terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MÚSICAS DE SAUDAÇÃO PARA O INÍCIO DAS AULAS

* A NOSSA AULA VAI 
AGORA COMEÇAR
AO NOSSO PAI ROGAMOS 
QUE NOS VENHA ABENÇOAR.

= A medida que forem cantando, bater palmas e aumentar a velocidade da música. Comece cantando devagar e termine cantando bem rápidinho.

* BOA TARDE COMO VAI VOCÊ?
MEU AMIGO COMO É BOM TE VER.
PALMA, PALMA, MÃO COM MÃO
AGORA UM ABRAÇO DE CORAÇÃO

* BOA TARDE AMIGUINHO COMO VAI?
A NOSSA AMIZADE NUNCA SAI.
FAREMOS O POSSÍVEL PARA SERMOS BONS AMIGOS
BOA TARDE AMIGUINHO COMO VAI?

* QUE BOM, QUE BOM
QUE BOM TER VOCÊ AQUI.
QUE BOM, QUE BOM
QUE BOM TER VOCÊ AQUI
SAI DO SEU LUGAR, 
APERTE A MINHA MÃO, 
ME DÊ O SEU ABRAÇO, 
VOCÊ É MEU AMIGÃO.
SAI DO SEU LUGAR,
APERTE A MINHA MÃO
ME DÊ O SEU ABRAÇO,
VOCÊ É MEU AMIGÃO.

= Cantar batendo palmas e cumprimentar os colegas saindo do seu lugar.


* É BOM, É MUITO BOM
É MUITO BOM TER DEUS NO CORAÇÃO
É BOM, É MUITO BOM
É MUITO BOM TER DEUS NO CORAÇÃO
ANDAR COM ELE,
JUNTINHO DELE
É MUITO BOM, É MUITO BOM, É BOM DEMAIS
ANDAR COM ELE,
JUNITNHO DELE
É MUOTO BOM, É MUITO BOM, É BOM DEMAIS

Um comentário:

  1. achei a letra linda mas porém faltou o video para que possamos aprender a cantar.
    Se for possível atender ao meu pedido,voltarei em breve
    Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...