quarta-feira, 27 de abril de 2011

JOGRAL PARA O DIA DAS MÃES


JOGRAL PARA O DIA DAS MÃES
Oito crianças se apresentam, usando sobre a roupa o desenho de um coração (frente e cosas), de papel celofane vermelho e uma após outra recitam:


TIQUE-TAQUE


QUANTA BONDADE E TERNURA
O TEU CORAÇÃO ENCERRA:
MAMÃEZINHA, ÉS PARA MIM
O ANJO BOM AQUI DA TERRA

COMO PROVA DE AMIZADE,
DE CARINHO E GRATIDÃO,
TEU NOME MAMÃE QUERIDA,
EU TRAGO NO MEU CORAÇÃO.

A ROUPINHA QUE VESTIMOS,
O ALIMENTO QUE COMEMOS,
NOSSO LAR, NOSSA MAMÃEZINHA,
TUDO A TI, SENHOR, DEVEMOS.

MEU CORAÇÃO PEQUENINO,
CHEIO DE AMOR E ALEGRIA,
VEM HOJE MAMÃE QUERIDA
COMEMORAR O TEU DIA!

O MEU CORAÇÃO DE FILHO,
EXULTANTE DE ALEGRIA,
VEM HOJE, MAMÃE QUERIDA,
FESTEJAR TEU GRANDE DIA.

NESTE DIA MAMÃEZINHA,
VENHO COM MUITA EMOÇÃO
DAR-TE UM BEIJO E UM ABRAÇO,
EM SINAL DE GRATIDÃO.

VOCÊ DISSE QUE EU SOU OBRE,
MAS NÃO SOU TÃO POBRE ASSIM:
TENHO A QUERIDA MAMÃEZINHA,
QUE VALE TUDO PRA MIM.

FELIZES NÓS ENTOAMOS,
COM GRATIDÃO AO SENHOR,
E GRAÇAS LHE DAMOS,
POR ESTE DOM DE AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...