sábado, 16 de abril de 2011

Músicas de Páscoa

JESUS CRISTO É A NOSSA PÁSCOA



Muitos dizem que a Páscoa é uma festa especial
Só porque tem chocolates, coelhinhos coisa e tal
Outros dizem que na Páscoa a gente deve se abster
De alegrias e de festas, coisas que nos dão prazer

Eu queria saber quem foi que complicou
O simples evangelho do nosso Salvador
Nós estávamos perdidos como ovelhas sem pastor
Mas, Jesus lá na cruz nos resgatou

Jesus Cristo é nossa Páscoa o Seu nome louvai
A passagem verdadeira, o caminho para o Pai
Ele deu a sua vida e ressuscitou
E agora somos para o seu louvor (2x)


MINHA PÁSCOA


É claro que eu gosto de chiclete e chocolate

Bombom, pé-de-moleque, pirulito e tudo mais,

Só que eu aprendi, que o doce mais doce não se faz.

Pois como o doce é doce ao nosso paladar, o doce

Mais doce não se pode fabricar,

O doce mais doce só Jesus nos pode dar



O gosto amargo da tristeza e do fel, Jesus provou na

Cruz para me levar pro céu,

E tornou assim, a minha Páscoa doce como mel

Ele é minha alegria, morreu para me dar a salvação,

Ressuscitou ao terceiro dia, Cristo é a minha Redenção,

Minha páscoa, minha salvação

Minha páscoa, minha salvação




SÓ JESUS

Só Jesus pode dar vida eterna.
Só Jesus pode dar salvação
Só Jesus pode dar esperança, para um triste e ferido coração (2x)

DEle vem a minha paz e a minha alegria,
Ele é a minha páscoa que eu celebro a cada dia
O Senhor é o meu Pastor nada há de me faltar, 
E pra sempre em sua casa vou morar


  
NÃO FOI O COELHINHO

Não foi o coelhinho que morreu na cruz.
Quem foi crucificado foi o meu Jesus.
Na sexta Ele morreu, mas morto não ficou.
Domingo de manhã Ele ressuscitou.

Na páscoa comemoram a ressurreição.
Mas muita gente nem se lembra disso não.
Existe muita gente que não dá valor.
Ao grande sacrifício do meu Salvador





PÁSCOA PARA MIM


Páscoa para mim é festa, é alegria

É mais doce que o doce quem diria

Não acaba no final do dia

É real não é fantasia (2X)



Páscoa para mim é festa é alegria

É mais doce que o doce quem diria

Páscoa para mim é real

Não é fantasia (2X)



Quando Jesus Cristo deu a sua vida, lá na cruz

O seu sangue inocente ele derramou

Mas na madrugada do terceiro dia

A morte foi vencida para a nossa alegria

Jesus Cristo Senhor Ressuscitou



Cantarei, Celebrarei

A minha passagem das trevas para luz

Cantarei, Celebrarei

A verdadeira Páscoa é Jesus (2x)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...